25/04/19

Williams faz acordo com o Financial Times

 

O FW42 da Williams terá um novo logotipo estampado em suas placas traseiras neste fim de semana em Baku, após uma parceria de vários anos assinada entre a equipe britânica e o The Financial Times.
O jornal econômico e comercial internacional de Londres, de propriedade do jornal japonês Nikkei, entra como patrocinador da ROKiT Williams Racing, um acordo que complementa o bem-sucedido evento anual e a série de conteúdo da FT intitulada “O Negócio da Fórmula 1”.
“Estou muito feliz em anunciar o Financial Times como um parceiro oficial da ROKiT Williams Racing. Em apenas alguns anos, a paisagem de marketing e exposição da marca mudou significativamente para todos os esportes, incluindo a Fórmula 1. “A oportunidade de colaborar com o FT para abraçar essas novas formas de mídia e oportunidades digitais é extremamente estimulante para nossa equipe e nossos parceiros existentes, e estou ansiosa para ver como a parceria se desenvolve”, disse Claire Williams.
Apesar do péssimo estado de espírito da Williams na Fórmula 1, a companhia teve resultados financeiros saudáveis para 2018, e até mesmo um lucro para sua equipe de F1.
“Esta é uma parceria extremamente excitante entre duas marcas britânicas icônicas, ambas operando globalmente e na vanguarda de seus respectivos campos”, disse David Buttle, diretor de marketing comercial global da FT.
“A estrutura inovadora deste acordo ampliará a marca da FT e agregará ativos e capacidades comerciais complementares. Temos o prazer de anunciar isso em um momento marcante tanto para o FT – que recentemente garantiu um milhão de leitores pagantes – quanto para a Fórmula 1 – que acabou de realizar sua milésima corrida em Xangai”.