04/02/19

Ricciardo já aparece com amarelo da Renault

A Renault publicou hoje as primeiras fotos do seu novo piloto, Daniel Ricciardo, com o uniforme amarelo da equipe. Esperava-se que só se veria o australiano com as nova cores no dia 12 de fevereiro, na apresentação do novo carro mas a equipe decidiu antecipar por uns dias a revelação.

A Renault também publicou fotos dos seus pilotos com os uniformes pretos de treinos e corridas.

Ao mesmo tempo, Romain Grosjean apresentou pelas redes sociais o seu capacete para a 4ª temporada na Haas. O francês não fez modificações radicais no esquema de cores do ano passado. As principais cores são o vermelho e o azul escuro, mas também há detalhes em branco, amarelo e laranja. Além de destacar o logo da equipe, o capacete tem etiqueta em homenagem a Jules Bianchi, #JB17.
O nome de Romain aparece na parte de trás, em branco, sobre o negro da Rich Energy e na parte superior está seu número, nas cores da bandeira francesa.
Hartley será simulador da Ferrari
Brendon Hartley, ex-piloto da Toro Rosso, foi contratado pela Ferrari como piloto de simulador em 2019. O piloto demitido pela Red Bull ainda não havia divulgado nenhum plano para 2019, mas agora foi confirmado como um dos integrantes da equipe de desenvolvimento da Ferrari, que precisava substituir dois pilotos de simulador importantes, depois que Antonio Giovinazzi e Daniil Kvyat conseguiram vagas de titular na Sauber e Toro Rosso, respectivamente.
Hartley será um dos quatro pilotos de simulador da Ferrari, com Pascal Wehrlein, Antonio Fuoco e o experiente piloto de desenvolvimento Davide Rigon.