20/05/19

Max pode mudar em 2021, admite o pai dele

Jos Verstappen deu a entender que seu filho Max pode não continuar na Red Bull além de seu contrato para 2020, sugerindo que a transferência para outro time não pode ser descartada.
“Agora, é bom para Max ficar com a Red Bull. Mas estamos observando com muito cuidado as coisas. Nós pensamos que teríamos uma chance melhor este ano, mas a Mercedes tem um motor melhor e um carro melhor. Na situação atual, é possível que Max não ganhe uma corrida neste ano. Você tem que estar no carro certo na hora certa. Ele tem um relacionamento muito bom com sua equipe, mas mantemos um olho muito crítico sobre a direção a tomar “, disse Jos Verstappen ao jornal inglês De Telegraaf.
“A longo prazo, temos que pensar sobre o que faremos nos próximos anos. A partir de 2021 haverá regulamentações muito diferentes na Fórmula 1, muitos componentes serão padronizados e você terá que enfrentar o desafio de uma aerodinâmica muito diferente. É um ponto de interrogação dizer em qual equipe estará, o que será melhor. No momento é bom ficar com a Red Bull”, completou Jos.