21/07/16

Manor leva chefe de operações da Renault

A Manor Racing anunciou hoje que o ex-chefe de operações da Renault, Thomas Mayer, vai se juntar à equipe, como CEO, a partir de 1º de agosto.
“Este é um momento de crescimento e desenvolvimento para Manor Racing,” disse Stephen Fitzpatrick, dono da equipe. “Estamos fazendo de tudo para levar o time de volta aos trilhos – figurativa e literalmente – e nosso desempenho recente, com 1ponto no Grande Prêmio da Áustria mostra que estamos fazendo progressos. Thomas vai unir as pessoas e nos ajudar a concentrar claramente para acelerar a melhoria. Ele traz experiência empresarial na F1 altamente relevante, bem como um fundo de engenharia forte e compartilha nossa paixão pelo sucesso e espírito desafiador. Estou muito contente que ele concordou em se juntar à equipe para liderar a nossa estratégia de longo prazo”, completou Fitzpatrick!
Comentando sua nova função com a Manor Racing, Mayer disse:
“Eu estou animado para me juntar à Manor Racing, uma equipe com a capacidade para lutar por pontos e impulsionar aos limites Estou ansioso para fazer o nome Manor Racing sinônimo de uma abordagem não convencional e inovadora para alcançar um bom desempenho”.
Sua nomeação vem depois de a Manor ter passado por uma grande reformulação no último inverno nas posições de gerência, bem como na sua dupla de pilotos. As mudanças já valeram a pena, com a equipe mostrando melhor desempenho este ano e marcando um ponto na Áustria, graças ao 10º lugar de Pascal Wehrlein.