06/12/18

Todt viu o GP  do Brasil com  Schumacher

O presidente da FIA, Jean Todt, diz que acompanhou o GP do Brasil na casa de Michael Schumacher, na Suíça. Durante entrevista à revista alemã Auto-Bild, Todt revelou visitou o ex-piloto Schumacher no dia 11 de novembro, mas não deu mais informações sobre o estado do o piloto.

“”Na verdade, sempre tomo muito cuidado quando falo Mas sim, é verdade que eu vi o GP do Brasil. Michael na Suíça “, confirmou o francês para a revista alemã Auto Bild.

Todt  aproveitou para fazer crítica ao excesso de intervalos comerciais na transmissão da RTL,  que o impediram de seguir a corrida em sua totalidade.

“Eu me senti muito frustrado quando, depois de cinco minutos, vi que tudo era o mesmo.  Normalmente eu costumo acompanhar as corridas com um iPad ao meu lado, então a publicidade não me incomoda tanto”, ele compartilhou.

“Eu entendo que as emissoras privadas precisam desta publicidade para financiar sua cobertura, mas eu perdi uma daquelas janelas na parte inferior da tela para acompanhar a corrida. Quando vejo uma corrida, eu gostaria de entender”.

Todt isenta jornalistas e repórteres de responsabilidade e aplaude o trabalho deles. “Os jornalistas e repórteres são muito competentes. Eu não quero criticar, eu sei como é difícil o seu trabalho. Eu odiaria estar em seu papel e sempre aconselhei Michael não se tornar um deles,” ele apontou para terminar.