03/02/19

Hamilton recebe sua licença de paraquedista

Lewis Hamilton acrescentou mais um item ao seu rol de excentricidades e esportes praticados fora das pistas. Depois de incursões no mundo da moda, na indústria da música, no surf, no golfe e no motociclismo, encontrou nova diversão neste inverno europeu.
Ele compartilhou com seu seguidores nas redes sociais:
“Tenho minha licença de paraquedismo. A sensação da queda livre é incrível. Fazer surf e paraquedismo num mesmo dia é o dia perfeito para mim. Já experimentou o paraquedismo? Se não o fez, deixe de lado seu medo e vá adiante”, postou no Instagram, com foto de um dos seus saltos.
Hamilton aproveita seus últimos dias de férias antes de voltar ao trabalho, no dia 13 de fevereiro, quando conhecerá seu novo carro, o W10, em Silverstone. Nas últimas semanas, ele foi visto no estádio de Los Angeles, da NFL, em companhia da artista Post Malone. No último fim de semana, Hamilton praticou golfe e disse amar a precisão do esporte. Anteriormente, surfou com Kelly Slater no Surf Ranch, piscina de ondas idealizada pelo 11 vezes campeão mundial na Califórnia, e até aproveitou para brincar com o brasileiro Gabriel Medina, atual bicampeão mundial no surfe.