04/03/19

Hamilton nega notícia sobre nova namorada

Lewis Hamilton voltou a usar suas redes sociais para esclarecer questões de sua vida privada, forçado a negar informações sobre ele publicadas neste fim de semana, falando sobre uma possível nova namorada, a modelo Jasmine Sanders. Segundo o tabloide The Sun, ele esteve no restaurante Cesar, de Paris, com a superestrela da NFL, Odell Beckham Jr, a modelo e outras três mulheres. O jornal acrescenta que ele foi fotografado saindo do elegante restaurante  em um táxi cheio de mulheres, as 3 da manhã, e cobriu o rosto quando entrou no carro.
Hamilton, apaixonado por passarelas de moda, visita regularmente grandes eventos desse mundo, se a sua agenda da Fórmula 1 permite. No fim de semana ele diz ter estado na Fashion Week, jantado com seu círculo mais próximo, na manhã seguinte, viu a notícia publicada no Sun e quis esclarecer que eram informações falsas.
“Eu fui jantar ontem à noite com a minha equipe, meus afilhados, minha mãe e meu pai, que são meus amigos mais próximos. É Fashion Week, então não há celebridades, modelos e todos em todos os lados. Saí de restaurante com a minha equipe e eu vi esta manhã a falsa notícia de que sai em um carro cheio de meninas “, diz Hamilton no Instagram.
O pentacampeão lamenta que a imprensa não entenda que o fato de ser visto com alguém não significa que seja sua namorada.
“Sim, eles são a equipe com a qual eu trabalho e, claro, nos reunimos e saímos juntos do lugar. Que mundo tão triste se um homem não pode ter companheiras mulheres ou amigas sem que a mídia diga algo que não é! Todos estes anos têm tentado desacreditar o meu nome, desonrando minha imagem e eu ainda estou aqui e estou de pé. Não me importa o que façam ou digam, seguirei assim até o dia da minha morte”, acrescentou, antes de negar que tenha uma nova namorada.
“E não, não há nenhuma nova amante, então, por favor, parem de ligar seus nomes ao meu. Mais uma vez notícias falsas. Simplesmente levei uma amiga no carro. Quando você me vir de mãos dadas com uma mulher, aí sim, pode escrever sobre um novo amor “, disse Hamilton.