01/12/19

Hamilton destaca trabalho da equipe no W10

No final da corrida em Abu Dhabi, que dominou inteiramente, conquistando a 11ª vitória em 21 provas, Lewis Hamilton destacou o trabalho da Mercedes no W10, que não sofreu interrupção mesmo depois da conquista dos títulos dos pilotos e de equipes.
“Estou orgulhoso e grato por trabalhar com essa equipe incrível. A Mercedes avançou ao longo da temporada e ninguém pensaria que teríamos sido tão fortes na corrida no final do ano. Apesar da conquista do título, continuamos trabalhando duro para extrair todo o potencial
Hamilton também prestou homenagem Max Verstappen e Charles Leclerc, os dois talentos da Red Bull e da Ferrari, e manifestou desejo de poder lutar com eles ainda mais de perto nos próximos anos.
“Há tantos jovens pilotos surgindo e estou orgulhoso de poder competir em um período histórico em que há tantos caras que estão fazendo um trabalho fenomenal. É um privilégio e espero poder lutar com eles ainda mais fortemente no futuro ”.
Se depender de Charles Leclerc, Hamilton terá seu desejo atendido, pois o jovem piloto da Ferrari espera ainda dar à equipe as vitórias que ele diz merecer:
“Estou muito contente com este ano. Aprendi muitíssimo. Foi um sonho estar numa equipe tão genial. Espero poder dar-lhe o êxito que merecem declarou o monegasco.
Leclerc também fez questão de cumprimentar Hamilton pelo seu desempenho com os compostos duros no final da corrida:
“Estivemos conversando sobre a corrida e sobre o quanto ele foi rápido hoje. Fez 39s2 com os pneus duros e eu o cumprimentei”.