04/02/19

Haas mostra 5ª feira a pintura do novo carro

A Haas vai revelar na quinta-feira, dia 7, a sua nova pintura para a temporada de 2019 da F1 e a expectativa é de que a equipe americana utilize as cores preta e dourada de sua nova patrocinadora principal, a Rich Energy, que assinou um contrato com o time americano no fim do ano passado.
A Haas confirmou a apresentação no Twitter mas ainda não fez menção sobre o lançamento do carro de 2019. A equipe norte-americana é uma das duas que ainda não confirmaram seus planos de lançamento. A outra é a Williams.
A expectativa de mudança vem após a equipe fazer a parceria com a Rich Energy em meio ao ceticismo em relação às finanças da empresa, que não conseguiu comprar a Force India.

Em novembro do ano passado, a Rich Energy, revelou uma “pintura conceito” que poderia ser o design dos carros da equipe norte-americana em 2019. Com o design apresentado no twitter da marca de bebidas energéticas, muitos fãs da “velha guarda” da F-1 ficaram empolgados, com o lendário preto e dourado da antiga Lotus podendo retornar ao grid da Fórmula 1. O design ainda era um conceito, ou seja, ainda passaria por alterações antes de ser possivelmente aprovado. Despistando a cor predominantemente “preta e dourada” apresentada em suas redes sociais no mesmo dia a Haas publicou um novo ‘tweet’ com outro possível design do carro para a temporada 2019.