11/02/19

Carey comemora volta do nome Schumacher

O CEO da Fórmula 1, Chase Carey, disse que adoraria ver o nome Schumacher retornar categoria no futuro, referindo-se ao filho de Michael Schumacher, Ele está cotado para uma futura corrida na F1, o que, diz Carey, seria “ótimo” para a série.
“Michael Schumacher é um herói incomparável no esporte. É maravilhoso ter o filho dele na Fórmula 2 e, realisticamente, desejamos a ele tudo de bom. Não podemos prever o sucesso, mas acho ótimo. Tentamos tornar a Fórmula 3 e a Fórmula 2 um pouco mais visíveis para a F1, então acho que ter algumas histórias sobre elas nos ajudará a elevá-las e torná-las parte da história maior. Mick é uma grande história e estamos incrivelmente empolgados em tê-lo na pista nesta temporada”, disse Carey à Sky Sports F1.
Carey também elogiou Lewis Hamilton, que conquistou seu quinto campeonato mundial de pilotos na última temporada. Carey acredita que o britânico pertence às grandes categorias de todos os tempos, rotulando sua campanha de 2018 como “realmente especial”.
“Eu acho que você não pode deixar de admirar o que Lewis alcançou. Ele é um dos maiores de todos os tempos. O que ele fez no ano passado foi muito especial. Você não pode deixar de admirar o talento único e os recursos exclusivos em um ambiente de competição. Você sempre quer que o mais fraco ganhe, mas eu digo que o esporte é de heróis e hoje não há um herói maior do que Lewis Hamilton”, afirmou Carey.