Notícias

Zebra causou o dano no carro de Hamilton

A análise pós-corrida da Mercedes sugeriu que uma zebra foi a provável causa do dano no carro de Lewis Hamilton em Melbourne. Um contato com a zebra, em vez de detritos, teria provocado a quebra do assoalho do W10 do …

Pirelli anuncia pneus para 6 próximos Gps

Com o anúncio feito hoje dos pneus para o GP de Mônaco, a Pirelli completou a seleção dos compostos para a seis próximas corridas do campeonato de 2019. Os C3, C4 e C5, as opções mais leves da gama da …

Motor Honda fez Hamilton lembrar de Senna

  Lewis Hamilton elogiou motor da Honda usado pela Red Bull no Grande Prêmio da Austrália e, em particular, ficou impressionado com a forma como Max Verstappen conseguiu passar o rival da Ferrari, Sebastian Vettel, com o novo motor. O …

Ponto extra animou final do GP, diz Brawn

O diretor esportivo da Fórmula 1, Ross Brawn disse que o ponto extra para a volta mais rápida da corrida “animou” a parte final do Grande Prêmio da Austrália, “A volta da pontuação extra para piloto e equipe animou os …

Mercedes e Ferrari escolhem pneus iguais

A Mercedes e Ferrari escolheram compostos iguais para o GP do Bahrein, no circuito de Sakhir, no dia 31 de março. A Pirelli selecionou para a corrida noturna, em asfalto abrasivo, pela primeira vez, o C1 o pneu mais duro …