Frases

Por Dentro da F1 - Frases

O único carisma que tem um cara como Lewis Hamilton é a namorada dele

Niki Lauda

"Esse p...rra do Perez me tirou da pista."

Abandonando o GP dos Estados Unidos-2015, após um toque com o mexicano Sergio Perez, da Force India.

Adrian Sutil

Infelizmente a sua morte era previsível, pois como se costuma dizer, ele estava indo mais rápido do que os carros que pilotava Sobre Ayrton Senna    

Alain Prost

Gilles foi o último dos grandes pilotos. O resto de nós somos somente um monte de bons profissionais

Alain Prost

Entre meus rivais e eu há uma luta pela pole, porque isso é importante. Mas com Gilles se poderia ver uma batalha por tudo, até pelo décimo lugar

Alain Prost

A diferença entre Senna e eu é que eu creio em Deus e ele se acredita Deus    

Alain Prost

Senna pilota se acreditando imortal, mas quero dar-lhe um aviso, ninguém é

Alain Prost

Sabem por que amo meus capacetes? Porque me fazem 15 centímetros mais alto    

Alain Prost

Você é fanático por Senna. Tudo bem, mas, por favor, não me odeie

Alain Prost

Sou severo com meus filhos. Não quero que se afeiçoem a mim, pois pode ser que um dia não volte para casa  

Antonio Ascari

Eau Rouge é uma curva onde meu coração quer pisar fundo, mas meu pé direito não deixa

Ayrton Senna

Quando Deus quer algo, nada pode ser contra Depois da vitória em Interlagos em 1991  

Ayrton Senna

Ele me esnobou. Um dia venço esse desgraçado Lembrando primeiro encontro com Piquet, em 1982

Ayrton Senna

Eu conheci a Catherine como mulher Sobre a então companheira de Piquet (1990)

Ayrton Senna

Eu disse a mim mesmo: Tudo bem, amanhã eu vou mostrar toda a verdade. Se domingo na largada, porque eu estou do lado errado, o Prost pular na frente e conseguir me tirar a posição na primeira curva, eu vou para a briga. E é melhor que ele não vire, porque não vai conseguir Em entrevista depois do GP do Japão - 1991

Ayrton Senna

Se você tem o controle do carro, não vai ao limite

Ayrton Senna

Eau Rouge é uma curva onde meu coração quer pisar fundo, mas meu pé direito não deixa

Ayrton Senna

O segundo é o primeiro dos perdedores Frase, repetida por Senna e Piquet, foi dita antes por Juan Manuel Fangio    

Ayrton Senna

Correr, competir está no meu sangue, é parte de mim, é parte da minha vida

Ayrton Senna

Meus rivais não me querem porque meu pecado é ser veloz

Ayrton Senna

Nós, pilotos, somos para as pessoas mais um sonho do que uma realidade

Ayrton Senna

Não tenho bons pressentimento e se pudesse não correria! _._ A Adriana Galisteu horas antes da corrida em Imola de 1994

Ayrton Senna

Todos os anos há um campeão, mas nem sempre há um grande campeão

Ayrton Senna

Meu maior erro? Acho que ainda não o cometi   (1991)

Ayrton Senna

Deixar de correr porque é perigoso? Também posso ser atropelado (1991)

Ayrton Senna

Corro para ser campeão, não para ganhar dinheiro Para a Williams correria de graça _._     Resposta a proposta da Ferrari, em 1992

Ayrton Senna

É o sonho da minha vida. Frank foi o primeiro a me dar uma oportunidade na F1, em 1983, e agora, finalmente, estaremos juntos

Ayrton Senna (1993)

Antes de me aposentar, eu vou pilotar para a Ferrari  

Ayrton Senna (1989)

Antes de me aposentar, eu vou pilotar para a Ferrari

Ayrton Senna (1989)

Deixar de correr porque é perigoso? Também posso ser atropelado    

Ayrton Senna (1991)

Nós corremos mais riscos que as pessoas de outras profissões e, por isso, sabemos lidar melhor com o medo

Ayrton Senna (1991)

Para a Williams, eu correria até de graça    

Ayrton Senna (1992)

Superstições? Não acredito nelas, só creio no trabalho

Ayrton Senna (1993)

Quero sair deste buraco em que me encontro. Creio que posso correr até o ano de 2000. Posso chegar, inclusive, ao pentacampeonato mundial, como Fangio

Ayrton Senna (1994)

Ganhar uma corrida é um desafio muito maior do que ganhar US$ 1 milhão

Ayrton Senna (1994)

 Ceccoto, De Angelis, Dumfries, Nakajima, Berger, Andretti, Hakkinen: nunca tive nenhum problema com eles. Só tive problemas com um piloto (Prost)

Ayrton Senna (1994)

Campeão mundial antecipado? É fácil dizer, mas esse ano está muito difícil

Ayrton Senna (1994)

Eu quero ser um piloto de Fórmula 1 vencedor. Não quero competir por competir, vencer vai ser parte da minha filosofia.

Ayrton Senna – 1983

Meu maior erro? acho que ainda não o cometi...

Ayrton Senna –1991

Antes de me aposentar, eu vou pilotar para a Ferrari

Ayrton Senna, 1989

Deixar de correr porque é perigoso? Também posso ser atropelado

Ayrton Senna, 1991

Nós corremos mais riscos que as pessoas de outras profissões e, por isso, sabemos lidar melhor com o medo

Ayrton Senna, 1991

Para a Williams, eu correria até de graça

Ayrton Senna, 1992

Superstições? Não acredito nelas, só creio no trabalho

Ayrton Senna, 1993

O que eu quero, acima de tudo, é voltar a pilotar um carro competitivo, que tenha possibilidade de ganhar e lutar pelo título. Não quero uma temporada como a de 1992. Quero ser competitivo

Ayrton Senna, 1993

É o sonho da minha vida. Frank foi o primeiro a me dar uma oportunidade na F1, em 1983, e agora, finalmente, estaremos juntos

Ayrton Senna, 1993

Quero sair deste buraco em que me encontro. Creio que posso correr até o ano de 2000. Posso chegar, inclusive, ao pentacampeonato mundial, como Fangio

Ayrton Senna, 1994

Antes de me aposentar, eu vou pilotar para a Ferrari

Ayrton Senna,1989

Se fosse a minha preferência, precisaríamos de uma mulher negra, judia e capaz de ganhar corridas    

Bernie Ecclestone

O Brasil é bom. Só é mal administrado

Bernie Ecclestone

Adolf Hitler e Saddam Hussein sabiam fazer as coisas

Bernie Ecclestone

Na Fórmula 1, todo mundo trapaceia, eles não deveriam ter pego Briatore e ele deveria ter confessado

Bernie Ecclestone

Eu sou um amigo muito bom e um inimigo muito, muito difícil, se você fizer isso comigo, mais cedo ou mais tarde vai me pagar de volta

Bernie Ecclestone

 É difícil dizer, mas se tivesse que escolher um ao longo dos anos, escolheria o Prost. Ele foi melhor que Senna e Schumacher

Bernie Ecclestone

Perdi o título para o garoto que limpava as rodas do meu carro quando corri em Brasília em 75 Derrotado por Nelson Piquet, no GP dos Estados Unidos, em 1981

Carlos Reutemann

Faltou-me sorte para ganhar um Grande Prêmio, mas a tive para sair vivo"    

Chris Amon

Ganhar é tudo. Se você é segundo, só tua mulher e seu cachorro vão lembrar

Damon Hill

"É assim que se faz, senhoras"

Comemorando a vitória no GP da Hungria, após ultrapassar Fernando Alonso e Lewis Hamilton nas últimas voltas da corrida

Daniel Ricciardo

Devo me desculpar pelos gestos. Espero que as crianças não tenham notado na Tv. Fui muito mal-educado Depois de ter mostrado o dedo para Michael Schumacher no GP da França, em Magny-Cours, no dia 2 de julho de 2000

David Coulthard

No fim, eu comecei a me preparar para chorar. As marchas não entravam  direito e, felizmente, o problema se resolveu sozinho Depois da vitória no GP da Inglaterra, no dia 23 de abril de 2000

David Coulthard,

Meu único interesse na vida é olhar para o cara do meu lado e dizer: Eu dirijo mais rápido do que você e minha namorada é melhor do que a sua    

Eddie Irvine

Às vezes sonho que aconteça algo com Michael para que a Ferrari me dê prioridade

Eddie Irvine

Reconheço, o dia em que Schumacher quebrou as pernas foi o dia mais feliz da minha vida  

Eddie Irvine

O cockpit de um carro é o lugar mais tranquilo do mundo

Emerson Fittipaldi

A aerodinâmica é para quem não sabe construir motores.

Enzo Ferrari

Os campeões, os atores e os ditadores devem se aposentam quando estão por cima.

Enzo Ferrari

Carro bonito é aquele que vence corridas

Enzo Ferrari

“Esses caras acham que têm o poder todo nas mãos e podem fazer o que quiserem. É uma pena mais para eles do que para mim. Todo mundo viu. Tenho certeza que não fui o único carro a fazer isso.” Reclamando  dos comissários após a corrida no GP do Brasil 2013

Felipe Massa

Inacreditável! Inacreditável! Inaceitável! Transtornado ao saber que teria que passar nos boxes para cumprir punição, no GP Brasil de 2013

Felipe Massa

Na verdade, para falar a palavra certa, foi uma cagada. Não imaginava que a traseira sairia assim. Foi uma pena, porque seria uma ótima corrida. Explicando a rodada que deu na 6ª volta do GP do Canadá de 2012, caindo da de 5º para 12º

Felipe Massa

Não é qualquer piloto que aceitaria fazer o que fiz Depois de aceitar a quebra do lacre da caixa de câmbio, para favorecer Fernando Alonso no grid do GP dos Estados Unidos de 2012

Felipe Massa

Fez isso comigo diversas vezes este ano. É importante que a FIA esteja olhando e penalizando ele todas as vezes, porque ele não pensa nisso. Falei com ele, mas ele não ouve. Talvez o pai dele possa fazer alguma coisa a respeito. Falando de Lewis Hamilton, depois do GP de Cingapura de 2011

Felipe Massa

"Posso ultrapassar? Eu posso fazer isso parte de trás da reta ..." "Muito tarde." Conversa com a  Williams, em Silverstone, em 2015

Felipe Massa

"Estou muito feliz com a forma como eu corri. Nada mau para um homem velho!" Depois do pódio na Áustria, em 2015

Felipe Massa

Foi a corrida mais fácil de minha vida. Nunca vou esquecer esse dias. O dia que sempre sonhei e esperei. Acho que sou iluminado Depois de vencer o GP Brasil, no dia 22 de outubro de 2006

Felipe Massa,

Seis pontos atrás ou quatro pontos à frente, é tudo a mesma coisa Depois da virada de Vettel na classificação, no GP da Coreia de 2012

Fernando Alonso

Esta é simplesmente a melhor equipe do mundo Depois da estreia com vitória na Ferrari em 2010

Fernando Alonso

“Eles me passar nas retas como na GP2. É embaraçoso, muito embaraçoso ...  "Motor de GP2, GP2. Aaargh!" Em Suzuka, em 2015

Fernando Alonso

"Nenhuma potência. Oh não podemos correr assim ..." "Ok, Fernando, continue atrás de Massa até o fim” "Eu amo o seu senso de humor!" Conversa com a McLaren, no GP da Rússia de 2015

Fernando Alonso

"Quem estava na minha frente nas últimas três curvas?" " Stevens e Grosjean” "Idiotas!" Em Yas Marina, em 2015

Fernando Alonso

"Quem é essa p...rra desse cara?"

Fernando Alonso discutindo com a Ferrari enquanto brigava por posições com Will Stevens, britânico que pilotou pela Caterham no GP de Abu Dhabi-2014

Fernando Alonso

Isso é vergonhoso, muito vergonhoso. Motor de GP2! GP2 (Japão – 2015)

Fernando Alonso

Sou um cara de sorte. Adoro o que faço e me divirto sempre que vou para a pista. Nunca vou esquecer de minha primeira vez atrás do volante de um F-1. Tudo que você achava que sabia é jogado fora pela janela e é preciso se adaptar

Fernando Alonso

Eu fui extremamente sortudo em vencer um campeonato com Schumacher ainda correndo. Foi um prazer correr com ele. Ao conquistar o bicampeonato, com o segundo lugar no GP Brasil de 2006  

Fernando Alonso,

Um manequim faria a mesma coisa que ele. É um turista, não faz nada. Minha equipe tem um piloto só O chefe de equipe da Benetton, referindo-se a Wurz, depois do GP da Áustria, em Zeltweg, no dia 16 de julho de 2000, em que o piloto foi décimo

Flávio Briatore

A Williams pode substituir Senna. A Fórmula 1, não

Frank Williams

A Williams pode substituir Senna. A Fórmula 1, não    

Frank Williams

Pensei que Senna fosse inalcançável pela morte    

Gerhard Berger

Existem pilotos muito especiais: Senna foi um, Schumacher é e, agora, Alonso é mais um

Gerhard Berger

A corrida perfeita para mim é: ganho a pole no último momento, tenho um problema na largada, saio da última posição e me coloco em primeiro na última curva.

Gilles Villeneuve

Se alguém me pedisse que confessasse três desejos, o primeiro seria ser piloto; o segundo, ser piloto da F1 e terceiro, correr pela Ferrari

Gilles Villeneuve

Dirigir é como fazer amor. Já fiz tanto amor com meus carros que eles devem se sentir putas Falando com a rainha da Inglaterra

Jackie Stewart

 Meu maior êxito na F1 foi, sem dúvida, sair vivo naquela época    

Jackie Stewart

Clark vivia para correr. Eu corro para viver Falando de Jim Clark

Jackie Stewart

Teu pai é piloto? Quando vai se matar, perguntavam aos meus filhos na escola

Jackie Stewart

Tenho orgulho do meu pai, mas quando chega no semáforo quem maneja sou eu

Jacques Villeneuve

Para tudo há um início e um fim. É hora de parar, ainda que a coisa que eu mais ame na vida seja correr Na despedida, no GP do Japão, em Suzuka, no dia 30 de setembro de 2001

Jean Alesi

Ele não está contente com o quarto lugar? Ótimo, porque, se estivesse, era melhor mudar de profissão Ao saber da reclamação de Rubens Barrichello, no GP de San Marin,o, em Ímola, no dia 9 de abril de 2000

Jean Todt

"Esse foi um movimento do c...ralho!"

Vergne supera Daniel Ricciardo, da Red Bull, e comemora a ultrapassagem pelo rádio com os mecânicos da Toro Rosso-2015

Jean-Eric Vergne

Sexo é muito melhor do que correr em carros. Estamos na Terra para ter sexo e correr em carros é um privilégio

Jenson Button

Houve piloto e corredores. Clark era um piloto e Brabham um corredor

John Surtees

Deves sempre lutar para ser o melhor, mas jamais deves pensar que conseguiu

Juan Manuel Fangio

São corridas de carros, não de homens

Juan Manuel Fangio

Senna foi o único que alguma vez me pediu um conselho    

Juan Manuel Fangio

Com a morte de Ascari, se foi meu principal rival e amigo

Juan Manuel Fangio

Houve gente que deu 50 centavos para ajudar-me a comprar meu primeiro carro

Juan Manuel Fangio

O dia mais glorioso foi quando disse a minha mãe que não corria mais

Juan Manuel Fangio

As corridas não se ganham na primeira curva. Muitas vezes se perdem (frase repetida, sem crédito, por Nelson Piquet)  

Juan Manuel Fangio

Para chegar em primeiro, primeiro tem que chegar  

Juan Manuel Fangio

Pensei que não dava para ultrapassar na Formula 1, mas se você planejar direito, dá sim. E é divertido Depois do GP da Austrália, em Melbourne, no dia 4 de março de 2001, quando  fez a estréia na F1

Juan Pablo Montoya

Senna é um pequeno Napoleão

Keke Rosberg

Você tem que perguntar aos fãs. Eu não sei. _._   Ao ser perguntado sobre pesquisa que o elegeu o mais popular da F1

Kimi Raikkonen

Sim, sim, sim, sim, eu estou fazendo isso o tempo todo. Você não tem que me lembrar a cada segundo Na Lotus , para seu engenheiro (2011)

Kimi Raikkonen

Na Finlândia há duas paixões, pescar e foder, e no inverno não há muita pesca

Kimi Raikkonen

Nunca penso no que faço, na verdade. Só faço. É automático

Kimi Raikkonen

Minha vida seria muito mais feliz com os caras dos anos 70. Eu nasci na era errada

Kimi Raikkonen

Na Fórmula 1 há muitos fatores mais importantes que a corrida. É muita política e ninguém diz o que pensa

Kimi Raikkonen

Me deixe em paz; eu sei o que tenho de fazer Respondendo ao seu engenheiro durante o GP de Abu Dhabi de 2012

Lewis Hamilton

"Não consigo ver nada com meu olho esquerdo. Tem sujeira ou algo parecidoem meu olho."

Com problemas para enxergar durante o Grande Prêmio de Mônaco.

Lewis Hamilton

"Nico acabou de me acertar! Nico me acertou!"

  Rosberg tentou passar e acertou Hamilton, no GP da Bélgica-2015. Mais tarde, o alemão admitiu que forçou a ultrapassagem de propósito. Ele foi o segundo na prova, na qual o companheiro de equipe teve que abandonar

Lewis Hamilton

Nico cruzou a minha linha e me empurro para fora. Nico mudo a trajetória mais de uma vez, suponho que se possa fazer só uma vez (Hungria - 2015)

Lewis Hamilton

Estão querendo transformar a F-1 em uma gincana então presidente da Ferrari, referindo-se à proposta da FIA de adotar sistema de lastro para os carros mais velozes, a fim de equilibrar as disputas

Luca di Montezemolo

Não foi o maior susto da minha vida. O acidente foi muito pior para quem viu na TV do que para mim, que estava no carro Falando do acidente no GP da Alemanha, em Hockenheim, no dia 29 de julho de 2001

Luciano Burti

Nada mau para um segundo piloto Irônico, depois da vitoria no GP da Inglaterra de 2010

Mark Webber

“OUOU! Estou absolutamente exausto. Nunca mais quero ver outra bandeira quadriculada pelo resto da minha vida. Muito obrigado a todos, como sempre” Pelo Twitter, depois do GP dos Estados Unidos 2013

Mark Webber

Isto realmente me irrita. O carro passou por toda a verificação técnica após a corrida. O carro passou por no teste depois do Bahrein. Tivemos um carro que era legal na primeira parte da temporada. Agora, a regra é mudada e temos que começar de novo. Após ser acusado de ter ganhado o GP de Mônaco de 2012 com um carro “ilegal”

Mark Webber, após ser acusado de ter ganhado o GP de Mônaco de 2012 com um carro “ilegal”

Não queremos esta mudança. Se a Ferrari está onde está, é porque fez um trabalho fantástico. Não vamos assinar nada Diretor-geral da McLaren, sobre a proposta da FIA de adotar sistema de lastro para os carros mais velozes, a fim de equilibrar as disputas

Martin Whitmarsh

"Precisamos trocar posições, ok? Trocar de posições” “NÃO!" Ao se negar a ceder posição a Carlos Sainz, em Cingapura, em 2015

Max Verstappen

Você não consegue fazer um piloto ser lento por contrato. Se o cara é rápido, é rápido e pronto. E o mais rápido é primeiro piloto Sobre a polêmica a respeito de quem seria o primeiro piloto da Ferrari, ele ou Rubens Barrichello

Michael Schumacher

Ops, aqui, não! Na coletiva do GP da Europa, em Nurburgring, na Alemanha, em 19 de maio de 2000, quando David Coulthard disse que, depois do acidente de avião que sofreu, estava sem fazer sexo havia duas semanas

Michael Schumacher

Rubens é um bom homem e me protegeu no final da corrida. Um dia vou devolver esse favor a ele Depois do GP do Canadá, no dia 18 de julho de 2000

Michael Schumacher

Estou feliz pelo meu irmão e nossos pais devem estar muito orgulhosos Depois da vitória de Ralf Schumacher, no GP de San Marino, em Ímola, no dia 15 de abril de 2001

Michael Schumacher

Se é para perder para alguém, melhor que seja para ele do que para qualquer outro Depois da vitória do irmão Ralf, no GP do Canadá, em Montreal, no dia 9 de junho de 2001. Ele foi segundo

Michael Schumacher

Nossa prioridade é dar o vice a Rubens. Depois, talvez a gente possa se divertir. No momento, está claro que não estamos completamente livres para correr um contra o outro depois da vitória de Rubens Barrichello, no GP da Hungria, em 2002

Michael Schumacher

Ele é brasileiro. Brasileiro é temperamental

Michael Schumacher

O Barrichello é assim: reclama quando perde e quando ganha

Michael Schumacher

Nunca falo de Senna, porque me emociono ao dizer seu nome

Michael Schumacher

Ele é brasileiro. Brasileiro é temperamental Falando de Barrichello    

Michael Schumacher

Ayrton Senna foi quem me inspirou na vida. Quando o vi numa prova de kart na Holanda, nós éramos crianças. Na ocasião, eu já admirei o seu jeito de pilotar

Michael Schumacher

Se eu encostasse um iate em algum porto, me sentiria como num zoológico. Todo mundo ia ficar me olhando. Por isso não compro um

Michael Schumacher

Sou humano e também erro  

Michael Schumacher

Nunca serei um Fângio. É preciso ter muito respeito pelo que faziam os pilotos da sua época. O que fazemos hoje não chega nem perto.

Michael Schumacher – 2002

Ainda bem que os irmãos Schumacher são só dois. Se fossem três, ia ser um grande problema No GP do Canadá, em Montreal, no dia 9 de junho de 2001, vencido por Ralf Schumacher, com Michael em segundo

Mika Hakkinen

Ganhar uma corrida é como fazer amor: se o faz uma vez, quer fazer sempre

Mika Hakkinen

Tinham que arrumar um recorde pra ele quebrar, né? Aí acho que só arrumaram esse Falando sobre o recorde de participações em corridas de Rubens Barrichello – 2008

Nelson Piquet

 Senna é o melhor piloto? Porra nenhuma, melhor é o Prost, que é tetracampeão  

Nelson Piquet

Um jornalista me pediu para dizer com sinceridade quem era melhor, eu ou Senna. Respondi: estou vivo!

Nelson Piquet

A Indy é um brinquedo para velho aposentado, como eu

Nelson Piquet

Da morte, não tive medo. O que não quero é ficar aleijado. Disso sim, tenho um medo que me pelo

Nelson Piquet

O negócio dele é garotões. Eu nunca o vi com mulher Sobre Ayrton Senna

Nelson Piquet

Uma corrida não se ganha na primeira curva, mas se perde

Nelson Piquet

Como Mansell pode ter uma mulher tão feia, sendo piloto da F1

Nelson Piquet

Senna é o melhor piloto? Porra nenhuma! Melhor é o Prost, que é tetracampeão.”

Nelson Piquet

O Senna, é claro! Eu e o Prost já ganhamos tudo e estamos mais pra lá do que pra cá na carreira. O Ayrton, não. Vai se matar se for preciso, para chegar ao título e ser considerado o maior de todos os tempos.” Quando perguntado quem seria o seu piloto, caso ele tivesse uma equipe.

Nelson Piquet

Quando descobria alguma coisa boa pro meu carro, eu só falava em cima da hora. Assim, não dava pro Mansell aproveitar

Nelson Piquet

Da morte, nunca tive medo. O que não quero é ficar aleijado. Disso sim, tenho um medo que me pelo

Nelson Piquet

Mansell tem as 2 mulheres mais feias da Fórmula 1 Falando sobre as mulheres do Mansell. Uma era a esposa dele, e a outra a estátua da mulher dele que Mansel tinha mandado colocado no jardim de casa

Nelson Piquet

Meu erro foi não ter dedicado um tempo razoável para observar a Lotus antes de assinar o contrato

Nelson Piquet

.O meu sangue tem mais gasolina do que hemoglobina

Nelson Piquet

Antes da corrida fiz meus planos: se o Mansell e o Ayrton saíssem na frente, deixaria eles irem embora, e só ficaria esperando o resultado daquela briga. Não deu outra: os dois logo se enroscaram, o Mansell sobrou e só então fui para cima do Ayrton. Passei na primeira tentativa, e sem problemas

Nelson Piquet

Se tiver eu como Perguntado se havia alguma bicha entre os pilotos

Nelson Piquet

É muito controle, muitas regras e poucos personagens. A coisa mais importante é que o carro deve ser difícil de pilotar. Quando mudei da F2 para a F1, me caguei nas calças. Deve ser sobre homens de verdade, não jovens que brincam de botões. Apenas pilotos bem habilidosos - e ressalto o 'habilidosos', devem estar na F1 Defendendo os argumentos de Kimi Raikkonen de que a F1 deveria ser mais empolgante e um pouco mais perigosa.

Nick Lauda

"Por que ele não me deixa passar?"

Durante o GP da Hungria, reclamando com a Mercedes de Lewis Hamilton

Nico Rosberg

Lewis está dirigindo mais devagar, faça ele acelerar (China 2015)

Nico Rosberg

O automobilismo é o único esporte no qual o seu companheiro é também seu rival

Nigel Mansell

Dirigir uma Ferrari é como dirigir para o Papa

Nigel Mansell

Esses carros ficaram muito fáceis de dirigir; fazem tudo sozinhos. Hoje em dia, qualquer macaco pilota um fórmula 1 Depois do GP da Espanha, em Barcelona, no dia 29 de abril de 2001, quando a eletrônica voltou a ser permitida

Niki Lauda

O motor não pensa, o piloto sim

Niki Lauda

Só tive uma sensação igual à do acidente no dia que fumei marijuana

Niki Lauda

Quando vejo as cifras que ganha Schumacher, me maldigo por não haver nascido dez anos depois

Niki Lauda

A Ferrari me paga para guiar, não me jogar pela janela (quando abandonou o GP do Japão e a luta pelo título, em 1976)      

Niki Lauda

A grande vitória neste negócio é quando você deixa o paddock com vida

Niki Lauda

É muito controle, muitas regras e poucos personagens. A coisa mais importante é que o carro deve ser difícil de pilotar. Quando mudei da F2 para a F1, me caguei nas calças. Deve ser sobre homens de verdade, não jovens que brincam de botões. Apenas pilotos bem habilidosos - e ressalto o 'habilidosos', devem estar na F1 _._   Defendendo os argumentos de Kimi Raikkonen de que a F1 deveria ser mais empolgante e um pouco mais perigosa.

Niki Lauda

Seria como fazer o Arsenal jogar com nove jogadores contra o Chelsea, ou tirar duas cordas da raquete de Sampras quando ele enfrentar Herman Diretor e sócio da Williams, sobre a proposta da FIA de adotar sistema de lastro para os carros mais velozes, a fim de equilibrar as disputas

Patrick-Head

A minha curva favorita é aquela em que sou mais rápido do que o resto dos pilotos

Pedro de la Rosa

A Ferrari parece o Corinthians. Tem a maior torcida de todas No GP do Brasil, em Interlagos, no dia 1º. de abril de 2001

Pelé

Ele é polêmico e negativo. Sempre muito negativo Comentando a entrevista de Jacques Villeneuve, que classificou o GP do Canadá como "chato"

Reginaldo Leme

Foi a primeira vez que me diverti na Fórmula 1 Depois do sexto lugar no GP da Itália, em Monza, no dia 10 de setembro de 2000

Ricardo Zonta

Fernando está mais rápido que você... Você confirma que recebeu a mensagem? Engenheiro de Felipe Massa, na Ferrari, no GP da Alemanha de 2010

Rob Smedley

A F1  de hoje  é muito dinheiro e glamour. Eu me sentiria melhor correndo na E1 de 30 anos atrás, com menos equipes e parafernálias. E seria mais feliz pilotando um carro vencedor do que ganhando mais para pilotar um carro fraco.

Robert Kubica – 2008

"Fantástico trabalho. Fantástica incrível, uma das melhores corridas de sua carreira." Engenheiro da Lotus, pelo pódio na Bélgica, em 2015  

Romain Grosjean

"Caras maravilhosos. Muito obrigado por tudo. Eu vou sentir a falta de vocês. Eu amo vocês. Espero trabalhar juntos de novo!" Despedindo-se da Lotus, em Abu Dhabi, em 2015

Romain Grosjean

"Sutil foi idiota pra c...ralho. Ele foi perigoso."

Na Lotus, durante o treino de classificação para o GP do Bahrein.

Romain Grosjean

Você pode ter o melhor piloto, o melhor chassi e motor mas se os seus pneus não forem os melhores, você não pode ganhar. É simples assim Projetista da Ferrari

Rory Byrne

Em quarto lugar, com uma Ferrari dessa, até minha vó chegava Depois do GP de San Marino, em Ímola, no dia 9 de abril de 2000

Rubens Barrichello

Eu estava emocionado, principalmente na primeira volta, vendo tantas bandeiras do Brasil nas arquibancadas No seu primeiro dia de treino como piloto da Ferrari

Rubens Barrichello

Em quarto lugar, com uma Ferrari dessa, até minha vó chegava Depois do GP de San Marino, em Ímola, no dia 9 de abril de 2000

Rubens Barrichello

Aprendi que devo guiar mais e falar menos No GP de Mônaco, em junho de 2000, depois das primeiras reclamações contra a Ferrari

Rubens Barrichello

Já nem me lembrava que gosto tinha uma vitória Depois de vencer o GP da Alemanha, em Hockenheim, no dia 30 de julho de 2000

Rubens Barrichello

A gente sabe como o Schumacher é bom, mas eu queria ter só um pouquinho da sorte dele também No GP da Malásia, em Sepang, no dia 18 de março de 2001

Rubens Barrichello

Eu me considero muito melhor do que as pessoas acham. Tem horas que é difícil engolir certas coisas, mas tem que engolir e pronto Depois do GP da Áustria, em Zeltweg, no dia 13 de maio de 2001, quando teve de obedecer a ordem da Ferrari e ceder o segundo lugar a Michael Schumacher a poucos metros da linha de chegada

Rubens Barrichello

Eu não freio para Schumacher Campanha criada por alemães criticando o piloto brasileiro

Rubens Barrichello

Ali no pódio, eu via gente até onde meus olhos alcançavam. É uma sensação que pouca gente teve a chance de sentir Depois da vitória em Monza, em 2002

Rubens Barrichello

 Já vi a fita 15 vezes e ainda choro Sobre o GP da Alemanha de 2000  

Rubens Barrichello

“Não tínhamos a melhor relação, mas sempre mostramos muito respeito um pelo outro” Ao comentar o relacionamento com o ex-companheiro Mark Webber

Sebastian Vettel

Não vou para a pista para prestar primeiros socorros a ninguém. Acho que há ambulâncias suficientes para isso no circuito Quando perguntado se ajudaria Webber a ganhar o título

Sebastian Vettel

Isto está me lembrando Senna, em 1991. Com alegada perda de marchas no GP do Brasil de 2011, antes de dar passagem ao companheiro Mark Webber

Sebastian Vettel

"Façam alguma coisa! Não tenho potência (...)! Isso é ridículo, caras!?" Vettel, acostumado à competitividade da Red Bull nas últimas temporadas, enfrentando problemas com seu carro no GP da Austrália, o primeiro do ano. Mal sabia ele como seria 2014  

Sebastian Vettel

"Façam alguma coisa! Não tenho potência (...)! Isso é ridículo, caras!?"

No GP da Austrália, o primeiro de 2014

Sebastian Vettel

" Fantástico! O número 1 - A Ferrari está de volta!" “Inacreditável ... você é mágico!" Comemoração com a Ferrari, depois da vitória em Cingapura, em 2015

Sebastian Vettel

“Fiz um trabalho de merda, hoje” Após o GP do México de 2015

Sebastian Vettel

"Forza Ferrari et merci Jules. Cette victoire est pour toi. Você sempre estará em nossos corações Nós sabemos que mais cedo ou mais tarde Jules teria sido uma parte desta equipe. Grazie, pessoal". Homenagem a Jules Bianchi, depois de vencer o Grande Prêmio da Hungria, uma semana após a morte do piloto francês

Sebastian Vettel

Para ser sincero, quando você larga em 15º a última coisa que você pensa é chegar no pódio.

Sergio Perez

Ele é um idiota que coloca a vida de todos em risco. Seu lugar não é aqui Depois de ser tirado por Pastor Maldonado do GP da Inglaterra de 2012

Sergio Pérez

Tomar uma volta machuca Depois de Fernando Alonso ter chegado em 5º, uma volta atrás de Vettel, no GP da Espanha de 2011

Stefano Domenicali

Nós quase mijamos nas calças no final. Ele estava muito perto, como deve ser na Fórmula 1. Tínhamos quatro carros realmente rápidos, estratégias diferentes e eu realmente tenho de tirar o chapéu para a Red Bull O chefe da Mercedes revelou o nível de tensão nas voltas finais do GP de Cingapura, quando Daniel Ricciardo se aproximou perigosamente de Nico Rosberg. O alemão, entretanto, venceu a prova.

Toto Wolff